sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Novo Rumo ....




E assim aconteceu .... Infelizmente conheci a pessoa errada. Mas abri os olhos a tempo, tarde, mas ainda fui a tempo. E nao vale a pena chorar, alias nem dá para chorar. Tempo passado, este para esquecer, vamos olhar em frente, cabeça erguida e de mao dada com os verdadeiros amigos e amigas ...
Dizem quem vê caras nao vê coraçoes .... é verdade .... e muitas vezes o coraçao tem razoes que a propria razao desconhece. Mas as pessoas com o tempo vão-se demonstrando o que sao. Aprendi a liçao. Estudar as pessoas ate ao infimo pormenor antes de dar ou retribuir seja o que for. Somos todos iguais mas diferentes uns dos outros. E quanto diferentes nós somos.



Mas é hora de mudança ... VIVER A VIDA .... no seu melhor ... vou voltar a ser «NE_SOU_EU» já o nao era há muito, muito, muito tempo.
Fazer o que fazia .... passear, nadar, andar pela beira mar, distrair os meus afilhados e brincar com eles ...


Enfim ... NOVO RUMO.... e obrigada minhas amigas e amigos ...

2 comentários:

Susana Sousa disse...

É isso mesmo, ano novo vida nova... O tempo nunca é perdido, pode ser é malgasto, mas aprende se sempre qualquer coisa. Quanto mais nao seja, aprende se o que fazer para "tentar" nao errar de novo. A nossa feliciade e o nosso sorriso são o nosso melhor Bem. Beijocas e um Feliz 2010.

Katy disse...

Ora nem mais!Concordo com tudo!

Os amigos(as) são sempre os nossos melhores apoios. Sem eles estariamos muitas vezes em baixo, não teriamos forças para nos levantar.

São a melhor coisa que existe na vida!

Agora tenho a certeza de que vai ser mesmo MUITO MUITO FELIZ!

Comigo pode contar até ao fim da vida ;o)

Mts bjinhos